Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto)

8119 posts      11734761 followers      476 followings     

Orgulhosamente odiado pelos amantes de Biroliro

http://www.youtube.com/felipeneto

Rio de Janeiro

2008-03-12 00:17:35

Vamos conhecer o canal do Breno?

Um garoto brilhante que decidiu começar a gravar vídeos sobre livros. É algo tão incrível, como uma rosa nascendo no asfalto, q a gente PRECISA valorizar!

Alou @ediourolivros @editorarocco @DarkSideBooks @sextante

Vamos conhecer o canal do Breno? Um garoto brilhante que decidiu começar a gravar vídeos sobre livros. É algo tão incrível, como uma rosa nascendo no asfalto, q a gente PRECISA valorizar! Alou  @Ediouro Livros  @Editora Rocco  @darksidebooks  @Editora Sextante https://youtu.be/RuAaAR_YOjM

Boa noite.

Boa noite.

Eduardo Bolsonaro falou claramente: a ruptura (com a democracia) não é uma questão de “se”, é uma questão de “quando”.

O cenário está sendo formado para o fechamento do STF e do Congresso Nacional.

Eu não sei mais o que dizer.

Eduardo Bolsonaro falou claramente: a ruptura (com a democracia) não é uma questão de “se”, é uma questão de “quando”. O cenário está sendo formado para o fechamento do STF e do Congresso Nacional. Eu não sei mais o que dizer.

Isso é MUITO constrangedor. Mudar o próprio sobrenome pra uma palavra em inglês atinge todos os níveis mais profundos de vergonha alheia.

A extrema direita tem vergonha de seus nomes em português. Caio Coppola = Caio de Arruda Miranda Fernando Holiday = Fernando Silva Bispo Sara Winter = Sara Fernanda Giromini Flávio Morgenstern = Flávio Azambuja Martins

Dps do último vídeo publciado, ficou claro q aquela Sara Winter quer ser presa. Ela acredita q vai virar mártir e o povo sairá em sua defesa. Não sairá, apenas os tresloucados radicais nazistas q a admiram. O MP tem q fazer o q lhe cabe e não ter medo de meia dúzia de bandidos.

A verdade é q não tem mais pra onde correr. Bolsonaro sabe q a Polícia Federal e o STF estão com a faca e o queijo na mão e já sabem de todo o esquema do Gabinete do Ódio. E vão chegar no Carluxo. Agora ele tem q decidir entre destruir a democracia ou ver seu governo ruir.

Carlos Wizard é mais um bilionário a endossar o discurso: "mtos de vocês vão morrer, mas esse é um sacrifício q estou disposto a fazer".

Tds os países q estão voltando à normalidade são os q decretaram isolamento severo. Brasil não teve isso nem por 1 dia. Ainda vai piorar mto.

Carlos Wizard é mais um bilionário a endossar o discurso: "mtos de vocês vão morrer, mas esse é um sacrifício q estou disposto a fazer". Tds os países q estão voltando à normalidade são os q decretaram isolamento severo. Brasil não teve isso nem por 1 dia. Ainda vai piorar mto.

Encheram o Planalto de criminosos e agora os defensores ficam alegando CENSURA e NAZISMO pelos criminosos serem investigados. Repare bem: investigados. Eles alegam censura e nazismo porque estão investigando as coisas. Seria pânico?

MEU DEUS DO CÉU, QUE GRANDE DIA!!! Vamos, Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/05/stf-manda-bloquear-redes-de-roberto-jefferson-e-aponta-s...

Mas Abraham, você tá me processando, pedindo indenização e direito de resposta forçadamente nas minhas redes sociais, apenas pq eu te chamei de imbecil e falei q vc não sabe escrever. Como assim? Explique ao Brasil sua lógica, por favor?

Cresci escutando como os Weintraub foram caçados e como sobreviveram ao inferno de Hitler. Escutei como a SS Totenkopft entrava nas casas das famílias inimigas do Nazismo. Nesse momento sombrio, digo apenas uma palavra aos irmãos que tiveram seus lares violados: LIBERDADE!

MAIS UMA VITÓRIA!

Tribunal de Contas da União ordenou q Banco do Brasil suspensa publicidade em site de extrema-direita acusado de fake-news.

Lembram Carluxo e Dudu putos fazendo BB voltar atrás? Já era.

Parabéns @slpng_giants_pt, mais uma vitória!

MAIS UMA VITÓRIA! Tribunal de Contas da União ordenou q Banco do Brasil suspensa publicidade em site de extrema-direita acusado de fake-news. Lembram Carluxo e Dudu putos fazendo BB voltar atrás? Já era. Parabéns  @Sleeping Giants Brasil, mais uma vitória! https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2020/05/tcu-manda-banco-do-brasil-suspender-publicidade...

Este é um dos maiores advogados criminalistas do Brasil, André Perecmanis, deixando claro que o vídeo de Sara Winter é suficiente para que seja decretada sua prisão preventiva. Cabe ao Ministro  @Alexandre de Moraes a ação.

Investigada por integrar quadrilha q dissemina fakenews, Sara Winter postou vídeo lamentando ñ estar em SP p/ “trocar socos” com o Ministro Alexandre de Moraes e o ameaçando expressamente.

Um investigado q ameaça o magistrado q cuida do caso deve ser preso preventivamente. Fim.

Investigada por integrar quadrilha q dissemina fakenews, Sara Winter postou vídeo lamentando ñ estar em SP p/ “trocar socos” com o Ministro Alexandre de Moraes e o ameaçando expressamente. Um investigado q ameaça o magistrado q cuida do caso deve ser preso preventivamente. Fim.

Essa mulher acaba de ameaçar um Ministro do Supremo Tribunal Federal, não só de violência física, mas também de perseguição e assédio moral. Ministro  @Alexandre de Moraes, tem que agir de forma mais contundente, pelo visto.

E aqui Sara Winter, militante (e miliciana) bolsonarista, ameaça explicitamente um ministro da suprema corte do Brasil. Ameça perseguir, "infernizar" e até mesmo "trocar soco" com Alexandre de Moraes, ministro do Supremo. Ela teve celulares e computadores apreendidos hoje.

E aqui Sara Winter, militante (e miliciana) bolsonarista, ameaça explicitamente um ministro da suprema corte do Brasil. Ameça perseguir, "infernizar" e até mesmo "trocar soco" com Alexandre de Moraes, ministro do Supremo. Ela teve celulares e computadores apreendidos hoje.

A @eibrunagomes me deu essa caneca do Captain Holt, de Brooklyn 99, e ela me simboliza 100% nesse momento.

Depois da ação da Polícia Federal contra os pivôs da criação de fake-news, é impossível não ficar feliz, mas sempre lembrando da realidade do Brasil nesse momento.

A  @Chatiadissima me deu essa caneca do Captain Holt, de Brooklyn 99, e ela me simboliza 100% nesse momento. Depois da ação da Polícia Federal contra os pivôs da criação de fake-news, é impossível não ficar feliz, mas sempre lembrando da realidade do Brasil nesse momento.

Essa investigação do esquema de fakenews é coisa séria. Carluxo está se borrando, em pânico, sem a menor dúvida. Eles acharam q podiam fazer tudo q foi instruído pelo Olavo de Carvalho e Steve Bannon, mas não contavam q a Polícia Federal e o STF agiriam de maneira séria.

Obrigado, Brasil, por este momento.

Tem que cair um por um no esquema das fake-news. Cadeia neles!

Obrigado, Brasil, por este momento. Tem que cair um por um no esquema das fake-news. Cadeia neles!

Correto, Felipe. Todo recurso da lei virá de quase 3 bi parados no Fundo Nacional de Cultura. Estamos falando de socorro a maquiadoras, camareiras, técnicos de som, luz, cenografistas, artistas de rua. Eles estão sem ajuda neste momento ha quase 3 meses.

O dinheiro vem do Fundo Nacional da CULTURA. E onde estava esse discurso qnd liberaram 1.2 trilhão de reais aos bancos? É inacreditável o q esse partido está fazendo...

Apenas o isolamento RÍGIDO permite a volta da normalidade mais cedo. O Brasil está pagando o preço de ter um Presidente genocida e uma sociedade q decidiu ignorar os avisos e faz menos de 50% de isolamento. Nosso país pode estar rumo à ruína completa.

Sabe quantos pacientes deram entrada em estado grave nas últimas 24h na França por covid-19? Só 37. O país teve um confinamento duríssimo e agora vê os números de contaminação despencarem. Que pena que o Brasil não aprendeu com o que vinha acontecendo antes na Europa.

Sabe quantos pacientes deram entrada em estado grave nas últimas 24h na França por covid-19? Só 37. O país teve um confinamento duríssimo e agora vê os números de contaminação despencarem. Que pena que o Brasil não aprendeu com o que vinha acontecendo antes na Europa.

Eu nem finjo mais, agora é só assim q respondo.

Eu nem finjo mais, agora é só assim q respondo.

O dinheiro vem do Fundo Nacional da CULTURA. E onde estava esse discurso qnd liberaram 1.2 trilhão de reais aos bancos? É inacreditável o q esse partido está fazendo...

O NOVO foi o único partido a orientar contra a criação do auxílio especial para artistas, que custará R$3,6 bilhões e será pago por toda a população. Somos contra privilégios setoriais. Todos os setores sofrem com a crise e com a pandemia. Todos devem ser tratados como iguais.

❌ Em seu perfil no Twitter, @felipeneto se pronunciou sobre essa montagem. Vale pontuar que @felipeneto usa seu canal no YouTube para denunciar a exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. Confira em:  #AgênciaLupa

❌ Em seu perfil no Twitter,  @Felipe Neto 🇧🇷🏴 se pronunciou sobre essa montagem. Vale pontuar que  @Felipe Neto 🇧🇷🏴 usa seu canal no YouTube para denunciar a exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. Confira em: https://bit.ly/3egVgjX.  #AgênciaLupa

©Tweepy | Best Twitter online viewer
This site uses the Twitter API but is not endorsed or certified by Twitter. All Twitter logos and trademarks displayed on this applicatioin are property of Twitter.